Histórias de Clientes

CASE HOLMEN IGGESUND

O Wedge dá fácil acesso aos dados do processo

Holmen Iggesund é uma empresa de papelão premium com duas fábricas de última geração: Iggesund Mill na Suécia e Workington Mill no Reino Unido. Ambas fábricas têm o Wedge em uso em toda a planta, o que lhes permite aproveitar ao máximo seus dados de processo.

A Workington Mill foi a primeira a implementar o Wedge. Eles logo perceberam todos os benefícios de um melhor manuseio de dados, então a Iggesund Mill se uniu logo em seguida.

“O Wedge nos deu acesso fácil aos dados de nossos processos e produtos. É também uma ferramenta poderosa para a análise dos dados. Isto nos ajuda na solução de problemas e no trabalho com melhorias de processos e desenvolvimento de produtos. Além disso, nos tornou conscientes da importância da qualidade dos dados, que é a base e a chave do nosso caminho para avançar trabalhando com a digitalização e se tornando uma Fábrica Inteligente”.
Peder Hägglund, Gerente Técnico, de Projeto e TI da Holmen Iggesund

Holmen Iggesund faz parte do grupo da indústria florestal Holmen.

Assista este pequeno vídeo e saiba mais sobre como uma das fábricas de papelão mais avançadas e totalmente integradas do mundo, Holmen Iggesund na Suécia, encontrou o Wedge >>

 

Deseja saber mais? Entre em contato com nossa equipe de vendas.

Top Fale Conosco